Parece que, você viaja pra distrair e só arranja problemas. Imagina a hipótese de você no carnaval, viajar para a praia. Ok, até ai tudo bem, sem problemas, curtir a água e tudo mais. Agora você imagina subir as escadas para guardar as malas e ouvi risadas? Para na hora e esperar pra ver a alegria, de quem é. Descobre, tudo bem.
Depois quem sabe de algumas horas, sai pra conhecer a cidade, ver um lugar pra jantar e percebe que os motivos da risada acaba de passar por você, porém você não é notado. Janta, e vai dormir, pensando, meu carnaval vai ser só isso, praia, piscina e comer peixe? Answer- noooo.
No dia seguinte, você para a praia, como de prache, e ve os motivos das risadas passando denovo por você, dessa vez te vêem, porém, não demonstram nenhum reconhecimento por você.
Na mesma tarde, graças á uma criança de três anos, você começa a conversar com os motivos das risadas e, acaba se interessando por uma que lhe chama atenção. Até ai tudo bem.
No dia seguinte percebe que, it's no only talk, men =], ok, vocês conversam e tudo vai bem, como o desejado porém não esperado.
Vocês continuam juntos e acabam se conhecendo, percebendo que, #OMG os opostos em questão de gostos, más, tudo bem, isso não é o importante. Suas mães por acaso começam a conversar, o povo que veio viajar com você com o povo, e assim sucessivamente. Parece que todos entendiam o que acontecia, só que ninguém falava, você chega no quarto ás mil maravilhas, todos sabendo por que, e ainda perguntam: está tudo bem?
Depois dessa ironia, você passa seu telefone, msn, mesmo sabendo que nem da sua cidade ela é, porém, vamos tentar né.
Vocês continuam, você acaba percebendo a gravidade disso, que filha-da-mãe, te fez ficar dependente, más mesmo assim, você se submete á um sorriso e olhos verdes.
Sabendo que, as coisas não vão por que, o momento não ajuda, vocês conversam, e, infelizmente as coisas acabam não muito bem. Ela continua a vida dela, ( haha' #laughs) que pena pra você, não consegue continuar a sua, sabe aquela dependência dos olhos verdes, é, realmente era uma dependência.
Más, a ignorância não deixa seguir, más isso adianta de algo, você aprende lições disso. Acho que, dizer sentimentos não seria necessário. O maior problema disso tudo, é ter que dizer isso na terceira pessoa, e em forma de hipótese, quem dera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário