Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma crítica ? Não, é só impressão sua.

  Quer dizer que é assim? Simplesmente um suicida terrorista, invade uma escola e apenas, repito, apenas doze crianças são mortas? Sinceramente, quem diz apenas, eu tenho pena. Uma pessoa que invade uma escola e acerta, crianças? Mate pessoas que não tenham sonhos na sua vida, que não contribua nem para o PEA, pessoas que sejam fanáticas, mate qualquer um, más, por qual motivo?
  Pois é, um viciado em Internet, com traumas da sua infância e que vivia de sites religiosos e de armas, entra em uma escola e mata doze crianças, com armas e objectos especializados para realizar isso em pouco tempo. Dai lhe pergunto, de onde vem isso? Uma pessoa que cita na carta, que foi deixada, pelo que parece duas vezes, sua fé pelo cristianismo, a forma como deseja ser enterrado e sua tremenda frieza com que realizou os atos, não os deixa indignados? 
  É claro porém, que é MAIS UM fanático religioso. Religião, criação da homem, porém que os homens não acreditam que seja, com intuitos sempre econômicos, apesar de dizerem nas cruzadas: "Matamos em nome de deus". A religião que prega a vida se diverge em certas ações não é? Dai vem a resposta dos fiéis, más os homens erram"; concordo, também erro, porém, um exército armado, centenas de homens, matarem outros por ignorância, não me refiro á ignorância na fala, más, no conhecimento, que crédito dá então, á pessoas que são fiéis á uma religião, criticarem a ação de apenas um que matou crianças? 
  Eis a pergunta que lhes deixo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário