Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

pois é ,


haha' ( laughs) Cada dia é um dia, cada um tem seu momento, emboa o seu não tenha chegado, cada um percebe o erro que pode ter causado discussões, cada um sabe que, o outro sempre está errado e eu estou sendo irônico. Pois acho que, o essencial para a vida de alguém não é sua posição social, raça, ou, preferência do cardápio no almoço, más sim, o que essa pessoa têm a dizer, o que ela pode acrescentar em você e, o que ela faz, ou é, diferente das pessoas, isso é o que conta.


Também acho que, expor seus pensamentos não vai tornar seu sonhos realidades, pelo contrário, pode piorar, más, tente quando impossível, tornar essa rotina não só em pensamentos, más sim seu dia-a-dia, falam que, a esperança é a última que morre, pra mim é a primeira, a persistência te faz prosseguir, tenha-a.
Poucos sabem o que fazer na hora que é pra fazer, poucos conseguem se dar bem, muitos tentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário